sábado, novembro 17, 2007

Meme - "Diga o que vier a cabeça"

Poxa, fiquei lisonjeado com o convite de Ingrid e vou aqui colocar as minhas respostas:

Uma hora: 1:00 XD
Um astro: sol
Um móvel: cadeira ergonometrica
Um líquido: agua de coco
Uma pedra preciosa: diamante
Uma árvore: pé de jambo
Uma flor: rosa
Um animal: cachorro
Uma cor: azul
Uma música: a maracutaia de maximiliano (www.a-prosa.com)
Um livro: google
Comida: cuscuz NORDESTINO!
Um lugar: Recife
Um verbo: amar
Uma expressão: cabra ruim nao da leite (do meu pai)
Um mês: janeiro
Um número: 1
Um instrumento musical: viola (classica, familia do violino!)
Uma estação do ano: verao
Um filme: piratas do vale do silicio

:)

agora olhando minhas respostas ... acho que sou meio nerd hehehhehehehe

Bom, meus convites iriam para Rodrigo e Manu. Rodrigo ja recebeu de Ingrid e Manu recebeu de Rodrigo :/ Bom então vou reforçar o convite heheheheh principalmente pra Manu que não escreveu ainda :)

Rodrigo http://blogsantaum.wordpress.com/
Manu http://blogdesembestado.blogspot.com/

Bom, então por enquanto aqui virou um nó folha ou mesmo uma realimentação... :)

abraço

2 comentários:

FHAZ NEW disse...

Felix
Adoro o povo de Recife, é gente boa D+.
O nosso cuscuz aqui é doce e seu é salgado, sabia
disso?Adoro aquele pastel de tapioca que vcs fazem ai, recheado de coco ralado.Sem falar no galeto que é uma gostosura.
Um bom final de semana .Felix
Obrigada por participar do meme.
Adoro o povo de Recife, é gente boa D+.
O nosso cuscuz aqui é doce e seu é salgado, sabia
Abraços

felix disse...

Valeu Ingrid :)

Eu enfatizei o cuscuz nordestino pq o de São Paulo é um prato completamente diferente. O nordestino que falo é feito de farinha de milho e em uma cuscuzeira onde é preparado à vapor. Da pra comer doce ou salgado...ou os dois =D. Depende de com o que você junta no prato depois. Eu gosto com leite, queijo coalho e açucar, ou também com charque (carne seca). Muita gente prefere salgado, na manteiga, eu sou mais fã do leite. Tem também a versão com coco mas não é todo mundo que sabe fazer bem não.

Bom, não conheço ainda o de Minas mas espero conhecer assim que for fazer um passeio por aí.

valeu a visita :)

abraço